terça-feira, 19 de abril de 2011

Tristeza E Desanimo

 Se eu disser para você que tenho acordado triste , que está sendo difícil sair da cama mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para  uma farra de viver .

Mesmo sabendo que havia muitas coisas para se fazer o desanimo e a tristeza não me deixa  fazer as simples coisas do meu cotidiano.Como levantar arrumar a minha cama , tomar café , dar café a minha filha ,fazer almoço e leva-la para a escola .Já passei noites chorando até pegar no sono , já amei pessoas que me decepcionaram , já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou eu ,já acreditei em  pessoas que não valiam a pena e já gritei quando deveria me calar .

O que hoje me faz levantar e me faz ficar de pé e que tenho uma pequena que depende de mim  Porque se não fosse ela queria ficar igual ao um urso .Se eu disser que nós últimos dias está sendo assim ! Que não encontro nada para fazer com que essa tristeza e desanimo vão embora .

Mas quando fico triste , também está tudo normal . Porque ficar triste e desanimada é comum , é um sentimento tão legitimo quanto a alegria é um registro de nossa sensibilidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário