terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha Vida Com Deus III

 Olá esse é meu último poste da minha vida. Mas como eu falei nos postes anteriores mesmo eu não buscando a Deus ele nunca se esqueceu de mim. Fiquei desempregada um mês. Mesmo ele não feliz comigo estava com outro emprego. 

De 2009 para cá eu nem na igreja ia nem passava perto. Corria de todo mundo. Fiz uma cirurgia em 2007 que até hoje ( Deus vai curar) não resolveu já fui para a mesa de cirurgia cinco vezes e continua do mesmo jeito mas no passado um homem de Deus recebeu essa revelação. Que mão humana não ia resolver. Em Dezembro de 2010 fiquei mal minha barriga inchou tanto de pus que eu não conseguia trabalhar as calças não fechavam minha barriga parecia que estava gravida de nove meses de gémeos de tanto que estava inchada. 

Foi quando em Dezembro era atestado em cima de atestado, dreno em cima de dreno. Em Janeiro a minha cirurgia em Março fui mandada embora e meu problema nada foi resolvido e assim Deus trabalhando e cuidando do meu coração. 

Uma vontade enorme de voltar para a igreja voltar para os braços do pai e força eu não tinha. Quando foi semana passada mesmo que distante da presença do senhor  Deus falou comigo."O filha minha suas bênçãos e promessas estão travadas por você não esta buscando." Foi quando eu coloquei uma posição na minha vida eu QUERO É DEUS. Fiquei com fome de palavra do senhor. E comecei a orar sozinha. E na semana passada depois de dois anos eu fui ao culto. Como foi bom reconciliar com Deus.

Vou contar daqui para a frente a minha caminhada com Deus. Mas assim tenho promessas em minha vida. Deus usou vários servos para dizer que eu vou ser uma mulher abençoada vou ser usada no profundo. Atraves do meu testemunho Deus vai RESTITUIR muitos casamentos, vidas e familias. Termino aqui. Começo da minha vida com Deus. Enquanto estava escrevendo pedi a Deus uma palavra. A palavra dada é bem forte. João10:10.

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir eu vim para que tenha vida, e a vida tenha abundancia."

Fica ai a dica. Obrigada Deus por essa oportunidade que o senhor esta me dando mais uma vez para andar no caminho do senhor. Aos meus pais que Deus vai pega-los eu creio e a todos que passaram e que ainda vão passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário