quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Carta Para Deus


Olá!!! Hoje venho falar como Deus trabalha a nosso favor.Como Deus faz maravilhas em nossas vidas.
Estamos na semana santa. O que é semana santa???

A semana santa é uma tradição religiosa que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.
A Semana Santa se inicia na quarta feira de Jesus Cristo em Jerusalém, que ocorre do domingo de ramos, e tem seu término com a ressurreição de Jesus Cristo, que ocorre no domingo de Páscoa.

Então são poucas as pessoas que tiram um tiquinho do seu dia pra falar com Deus e agradecer por ter entregue seu filho na cruz por nós. E hoje eu quero muito arrumar minha vida com Deus, ficar ligadinha no trono. Eu quero muito ter uma intimidade com Deus como tinha a algum tempo atrás.

E hoje eu vejo como é importante ter Deus no meu coração não há nada que completa a nossa vida. Podemos sempre estar feliz mas isso tudo é como se fosse uma bola. O que eu quero dizer é o seguinte estamos por dentro vazios a felicidades e a alegria só achamos no caminho do nosso senhor. E eu tenho fé como um mais um são dois que eu vou ter sim de volta a minha felicidade a minha intimidade com o meu pai.

Só ele vai curar o vazio que eu sinto, a infelicidade e a falta de vontade de viver. Achando tudo ruim, sem animo pra nada. E assim Deus tem falado comigo e eu tenho me fechado eu não quero ouvir. Quem me conhece sabe bem como eu sou uma pessoa ansiosa de mais quero tudo pra ontem e quando se tem ansiedade Deus não trabalha.

“…Sejam todos humildes uns para com os outros, porque “Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes”. Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês”.


E essa semana eu fui muito egoísta com Deus. Hoje sexta feira santa ele foi crucificado. Deus entregou o seu único filho para nos salvar. E o que eu quero dizer é que Deus nos ama e está de braços abertos para nós. E hoje eu orei e no final do dia não obtive resposta das minhas perguntas. Falei com Deus eu não aceito ficar sem resposta do senhor eu estou orando,  jejuando e louvando como nunca.

E agora a noite eu arrumei a minha cozinha chorando, lavei o chão e quando fui arrumar o quarto da minha filha peguei uma carta. Uma carta para Deus. Olha como ele é maravilhoso. Essa carta me acalmou tanto que eu estou bem melhor eu obtive sim a minha resposta eu quero ficar mais calma, menos ansiosa e olha ai  Deus trabalhando para minha vida.

Essa cartinha foi escrita pela filha de uma amiga minha. Não sei o porque dela escrever essa cartinha tão forte assim. Mas foi através da cartinha dela que eu vim acalmar meu coração, hoje um dia tão importante assim eu com o meu egoísmo só pedindo, Deus eu não aceito, Deus eu quero de volta, Deus me dá, Deus eu quero, Deus me da saúde, Deus não aceito ficar assim.

Eu só pedindo em nenhum momento agradeci ele pela vida que ele entregou na cruz por mim. E se hoje eu estou aqui é porque meu pai me ama. Então eu agora falo com Deus . Soberano Deus e eterno pai, obrigada senhor por tudo que tens feito pela minha vida.

Obrigada senhor pelo fôlego de vida, obrigada senhor pela minha vida, obrigada pai por ter caminhado comigo quando estava no pecado e eu não lembrava do senhor. Mas o senhor nunca me abandonou. Deus obrigada por ter me dado tantos livramentos.

O Deus obrigada por tudo e o mínimo que eu posso fazer para o senhor e levar o teu nome pra todas as nações, e me santificar cada dia mais  para que o Espírito Santo De Deus use o meu corpo como morada para eu ser sábia e ganhar muitas almas para ti meu pai.
 Obrigada senhor pela sua infinita misericordia.

E o que está escrito na cartinha é assim:
Deus meu Deus, mim traga saúde alegria mim traga fé da felisidade.
Deus tá tivissil emtende as palavras tá doendo aqui no meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário