terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha Vida Com Deus II


Olá pessoa! Continuando a minha vida com Deus. Nessa história toda apareceu uma mulher de Deus Andreia Rodrigues que começou a me chamar para ir para a igreja e eu sempre correndo. Um certo dia eu resolvi. Gente como foi bom. Foi maravilhoso foi tremendo.

Fui nesse dia, em outro, em outro e não queria mais parar de ir e comecei a encher meu coração de Deus. Comecei a ver as coisas que todos falavam de Deus como era maravilhoso as maravilhas de Deus. Minha vida mudou mas assim como sabemos a vitoria não vem se não tiver a luta. Tudo que é de Deus vem muito difícil mas o detalhe é. Deus dá e não toma o demónio da e toma. Só que com as correrias do dia-a-dia fui me afastando da palavra do senhor. 

Meu emprego não me deixava sair para ir a igreja era complicado o horário do serviço não ajudava. Me afastei totalmente. Fiquei desempregada porque na época não conseguia ninguém para ficar com a minha filha. Passou uns sete meses disso Deus estava preparando um emprego para mim. Em 2008 passei em uma seleção com 16 pessoas eu fiquei entre as escolhidas. 

A empresa toda era espirita. Mas as 8 pessoas que estavam iriam fazer a diferença foi quando eu conheci Missionaria Jussimara e Pastor Francisco um casal de Deus. Vendíamos planos funerário. Trabalhávamos porta a porta na verdade foram três meses que Deus preparou para eu ver como ele era grandioso. De cada oito casa que entravamos sete era para orar. Quando entravamos e vendíamos eu assustava estava lá Deus trabalhando. 

Me batizei, só caminhava na palavra e a cada dia eu queria mais e mais. Foi quando eu parei e pensei porque a Ellen e o meu tio falavam tanto em Deus. Como era bom estar na presença do senhor. Caminhei por mais ou menos um ano mas assim como o capeta levantava na minha vida. Não passei claro na experiência do serviço porque planos mesmo eu não vendia só fazia a obra e claro o capeta tentando travar a minha vida. 

E eu orando ia longe pra ir a igreja. Amava ir a montes. Em 2009 o pior ano da minha "vida". Arrumei um emprego ótimo ganhava bem trabalhava pouco mais ai eu não ia mais para a igreja dei brecha pro capeta entrar na minha vida e me tirou tudo. As promessas pararam as obras de Deus se enterraram. Foi por um ano eu ganhando bem e voltando para o mundo. Ai o capeta me amando fazia tudo que ele queria. Acabei com minha vida. Em Novembro mas Deus mesmo eu não estando na presença dele ele não me desamparo eu fiquei desempregada um mês.
 

Pedi ferias desse serviço e ai com a mudança de donos quando eu voltei de ferias me mandaram embora. Nas minha ferias fui para a casa da minha tia no Rio de Janeiro. Fiquei lá por uma semana e assim foi difícil porque eu sei que lá tem quatro pessoas de Deus. Hora nenhuma eu deixava e nem comentava de Deus. Obrigada Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário