domingo, 29 de maio de 2011

Obrigada Senhor


Olá !! Queridos(as). Estou aqui para contar para vocês como Deus é maravilhoso. Que a cada dia eu tenho mais e mais força para caminhar.

Deus está simplesmente cuidado de mim a cada dia mais. Está me fortalecendo. Hoje eu estava desanimada, cansada, com o corpo mole e com muito sono. Fui para a casa da minha mãe e fiquei lá a tarde toda. Quando fui ver as horas já estava tarde. E vim embora conversando com Deus e minha filha. E falando com Deus que a caminhada estava difícil  que depois que eu comecei a campanha na igreja minha caminhada ficou ainda mais dura e enquanto eu falava em espírito com Deus eu conversava com a minha filha e ela também estava desanimada.

E falava comigo assim: Ai mamãe não vamos para a igreja hoje não eu estou cansada. Foi quando eu falei com ela assim: Ok filha não vamos. Ficaremos em casa para descansar. Só que Deus falava comigo. Filha minha você está na campanha SOS FAMÍLIA não esqueça como os cultos estão sendo abençoados.
Queridos quando estamos mais desanimados, quando não queremos ir, nos sentindo mal e prostrados e o dia que mais temos que tirar força e irmos para a igreja. Se eu não tivesse ido tinha perdido o que Deus fez no culto de hoje.

Ai cheguei em casa correndo e fomos para o culto. Quando eu cheguei na igreja estava desanimada não conseguia me concentrar no louvor. Quando eu parei e repreendi a minha frieza e falei com Deus eu não aceito ficar assim meu pai. Enche o teu vaso me pega aqui Deus. E  fui louvar de todo o coração. E eu pedi a Deus hoje que louvasse um hino que fala comigo no profundo RESTITUI e Deus mandou o louvor.

Glória a Deus e ai foi o culto. Hoje foi o pastor André Ribeiro homem de Deus. E o pastor pregando e eu falando com Deus. Adivinham amados Deus fez o pastor para o culto para falar comigo. Aleluia fiquei assim extremamente em choque e agradecendo a Deus pelo meu fôlego de vida, pela tua  infinita misericordia. Obrigada Senhor pela minha semana, pela minha vida, por tudo que o senhor tens feito por mim. Deus eu nasci para lhe adorar.

2 comentários:

  1. Q o senhor continue a te abençoar Andréia. Às vezes aparecem obstáculos em nosso caminho para tentar nos impedir de louvar ao Senhor. O segredo é a fé. Não podemos deixar q nada tire o nosso foco do senhor. Graças a Deus vc é uma mulher forte e q Deus continue agindo em sua vida, para q nada destrua a sua fé nem mate a sua esperança. Boa noite!!

    ResponderExcluir