terça-feira, 19 de abril de 2011

A Luz No Fundo Do Túnel

 Deus hoje me levou para um túnel. Que eu não via a palma da minha mão se não fosse farol do carro.Nesse túnel eu andei, andei e andei e não conseguia ouvir o barulho dos dois carros que estavam ali.

Meu ouvido estava tampado. Fiquei desesperada sem entender o que estava acontecendo. Estava achando tudo esquisito estava em um passeio onde tinha que me divertir, distrair a cabeça e me peguei num desespero sozinha.

Na verdade não estava sozinha tinha comigo dois carros cada um com cinco pessoas.Dentre essas dez  estava meu pai e minha mãe que sempre me protegeram.Ai o meu desespero comecei a clamar a falar com Deus e pedir ele pra me levar até o final do túnel.Pegar em minha mão e me conduzir.

Falei com Deus que se eu servia um Deus vivo ele iria fazer aparece a luz no fundo do túnel.Andei, andei e vi sim a luz lá no fundinho.E quando eu cheguei no final do túnel eu escutei uma voz firme dentro de mim dizendo minha filha eu te conduzirei eu te levarei entrega os seus problemas em minhas mãos e eu resolverei.

Minha serva você tem a marca da promessa e ninguém vai te impedir.Quando eu cheguei no final eu agradeci a Deus por estar comigo e por me dar o fôlego de vida e falei com o derrotado do capeta assim:Olha seu derrotado isso ai é só um tiquinho das enumeras promessas que Deus tem pra mim. Eu irei andar com o meu senhor fazendo a obra.Obrigada Deus pela minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário