terça-feira, 19 de abril de 2011

Medos E Ansiedades

 Olá !! Hoje através deste poste venho falar de dois sentimentos que me atrapalham muito. Meus medos e ansiedades .Se eu falar não vão acreditar mas tenho medo do escuro.

Sinto que quando vou pra cama e apago a luz do meu quarto sinto que tem alguém me observando . Meu coração dispara e sinto uma tremedeira no corpo todo. Meu medo me leva a ter inseguranças e desconfianças e muita ansiedade.

Tenho medo de ir a cidade e ser assaltada .Fico olhando pra todo lado.Sinto medo de buscar minha filha , sinto medo de ir a padaria , medo de pegar ônibus , tenho medo de ver filmes de terror e suspense. Uma vez assisti um filme " A casa de cera " eu tinha tanto medo e tanta ansiedade que fui para o fim do filme.Quando acabei de ver todo o final eu voltei para o começo e dai meu medo tinha ido um pouco embora mas a minha ansiedade estava lá . 

Tanto medo .Tenho medo do meu medo .Tenho medo de errar e não saber consertar meus erros .De todos os meus medos e ansiedades a única coisa que sei e  não tenho" medo" de falar é que simplesmente esses meus sentimentos vieram a piorar depois do nascimento de minha filha Laura .

Sou tão ansiosa que enquanto estava escrevendo , procurando foto do meu poste já não me aguentava para publica-lo.Quero que as coisas aconteçam pra ontem.Queria muito uma solução para esses meus grandes defeitos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário