terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu Sou Assim

 Sou uma mulher com desejos ,
E uma menina cheia de sonhos .

Sou uma mulher vaidosa ,
E uma menina com sede de liberdade .

Sou uma mulher que luto pelos meus objetivos ,
E uma menina que chora muito quando perde .

Sou uma mulher que luta e briga ,
E uma criança que brinca .

Sou uma mulher correta ,
E uma menina travessa .



Sou simplesmente eu mesma ,
Nas horas em que eu erro ou nas horas em que eu acerto .

Sou igual a você , humana .Imperfeita.
As vezes careta , as vezes moderninha .Sou igual a você .

Sinto frio, sinto sede , sinto medo , sinto fome sou igual a você ...
Que sofre quando perde ,que sorri quando ganha .
Que chora quando simplesmente quer chorar .
Não sou perfeita .Assim como você também não é !!!

Eu sou assim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário