Olá pessoal hoje venho através desse poste dizer como Deus tem feito maravilhas em minha vida. Vou contar para vocês como foi a minha vida. Nasci em berço católico, cresci fiz catecismo. Ia a missa dia de domingo e assim foi a minha vida com Deus até mais ou menos 16 anos.
Depois eu não ia mais a missa. Para mim ir a missa era só em casamentos mesmo assim as vezes eu corria da igreja e só ia as festas. E assim foi a minha vida com Deus. Vazia. Como eu debochava. E que na verdade era pura ignorância porque todos nós somos crentes.Isso é ser crente crer que existe um Deus no céu que intercede pela nossas vidas e que se hoje estamos vivos e temos um fôlego de vida é porque Deus quer.
Tinha uma amiga de gandaia Ellen Mara Gonçalves era pau para toda obra. Gandaiavamos de segunda a segunda aprontamos muito. Até em centro de macumba fomos juntas. Adivinha o que me aconteceu? Minha melhor amiga vira crente. Meu Deus como eu ria dela. E ela firme na igreja e eu firme na gandaia e no deboche. Eu contava pra ela com ia os meus passeios e lá estava ela falando de Deus pra mim, quando eu deixava né?! E nisso foi passando o tempo eu vendo como ela estava doente pelo Deus dela.
A vida dela era igreja, casa e trabalho. A minha era gandaia, casa e trabalho. Comecei a ver as mudanças que Deus estava fazendo na vida dela coisas grandiosas. Nesse poste na verdade são duas pessoas que eu venho falar dentre milhões de outras que andam com o senhor me ajudaram. A segunda pessoa é meu tio Rogerson Marra homem de Deus. Como Deus é tremendo na vida dele.
Meu tio claro não gandaiava comigo. Mas bebia, fumava. Era um homem ruim no casamento e para os filhos. Deus buscou ele e fez um vaso cheio de unção. Comecei a ver a vida dele e me perguntar. Gente a vida dele era só gandaia, e agora a única coisa que escuto da boca dele é Deus e as mudanças que Deus tinha feito na vida dele. Ai comecei a ver minha vida vazia cheia de amigos, que não supria o vazio dentro de mim.
Vou contar essa história em três postes.Obrigada Deus por essa oportunidade que o senhor está me dando para contar a minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário