terça-feira, 19 de abril de 2011

Irmãos

 Tempinho bom , que não volta mais e fica na lembrança e no coração . Adoro ser a irmã mas velha por vários motivos .

Amei como amo cuidar dos meus irmãos , isso vem desde a infância onde meus pais iam trabalhar e eu cuidava da casa e dos abençoados . Marcus ,  o do meio o irmão que sempre brigava e era o mais difícil. Quase nunca me obedecia . Eduardo , o caçula era o mais tranquilo . Eu quem esquentava comida e mandava pra escola .

Pedia mil favores fazendo chantagens , sabia sempre mais , enganava mais e cuidava mais. O lado ruim de ser a mais velha era as obrigações era mais minhas do que deles .

Irmão é a melhor coisa do mundo . Nas horas de apertos os pequenos , mimados e frágeis , se mostraram pessoas de muita coragem e força . Essa irmã aqui com a cara de forte já desabou , e precisou daqueles ombros .E assim acontece essas trocas maravilhosas , o apoio , a amizade e o amor . Sim , a Laura vai ter um irmãozinho (a) também , ainda não sei quando  , mas pra mim irmão é essencial .

Marcus e Eduardo amo vocês !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário