segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vaso De Honra

 Olá!!! Aqui estou eu falando da minha vida. Glória a Deus. Soberano Deus e eterno pai, Senhor obrigada por essa oportunidade e pela tua infinita miséricordia. Deus é maravilhoso.

Deus como nos últimos dias tem falado comigo no profundo. Nossa vim pra casa  mas ainda renovada cheia de unção. Ontem acordei cedinho e fui para a casa da minha tia. Família Abençoada. Família Marra.  Quando eu chego lá eu consigo ver a luz como Deus trabalha naquele lugar com um mover diferente.

Fui para lá mas de olho no relógio com medo de perder a hora para ir ao encontro de Deus. Ontem  foi dia de Santa Ceia. Fui para a casa do senhor pedindo para que a cada dia ele renova-se as minhas forças, que eu preciso que ele fortalesse para que eu tenho forças para continuar caminhando. E quando eu estava indo para o culto eu pedi a Deus que sonda-se o meu coração que falasse comigo nesse culto que nessa noite séria a ultima vez que eu iria pedir que ele abrisse a boca de um vaso para falar comigo para me dar a resposta das minhas perguntas e Deus me respondeu com fogo.

O culto do começo ao fim eu sentia Deus falando comigo filha eu que te protejo sou eu teu Deus quem cuido de você. Em todo o culto Deus falou comigo. Mas a hora que eu mas senti que Deus estava ali do meu lado sondando o meu coração e cuidando de mim foi a hora da apresentação do grupo de dança da igreja.

Nossa na hora eu chorei e me senti abraçadinha nos pés de Deus. E eu falava com ele senhor teu olhar me basta. O senhor é maravilhoso, gloria a Deus, eu orava, clamava e quanto mais eu clamava e orava mais Deus cuidava de mim me dando um abraço gostoso. E nessa noite Deus me deu uma visão linda. Eu fechei os meus olhos, clamava, orava e chorava.

Uma visão linda veio aos meus olhos. Um lugar claro branquinho e no fundo eu via um pote de barro grande e esse pote de barro estava até a tampa de azeite.Unção de Deus, renovo. Nossa como eu fiquei maravilhada. Amados não há coisa melhor do que andar e caminhar para Deus. Nada me falta nada. Deus eu nasci para lhe adorar. Obrigada Deus pelo meu fôlego de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário