quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu E A Minha Casa Serviremos Ao Senhor


Olá pessoal. Hoje vou contar como a minha fé tem aumentado a cada dia mais. Antes tinha certeza que a minha fé movia uma montanha agora ela move mil.

A cada dia eu estou tendo mais e mais experiências com Deus. Tem acontecido coisas na minha vida e  na vida da minha família  e com isso Deus só tem me mostrado coisas que antes eu achava impossível. E hoje vejo que para mim é impossível mais para Deus nada é impossível.

Pois é estou a cada dia mais e mais feliz por Deus ter misericordia da minha vida e ter me dado força para andar e caminhar. Na semana passada dia 17/05/2011 meu pai foi ao culto. Como eu fiquei satisfeita com isso tudo. Deus assim me mostrou a cada dia que ele é Deus do impossível.

E meu pai foi ao culto e Deus usou o pastor para falar com ele no profundo. E com isso tudo adivinha eu fiquei ainda com a fé mais fortalecida. E ai foi a minha semana super feliz e é claro louvando e clamando a Deus. Agradecendo a ele por tudo.

Eu tenho pagado um preço alto para Deus mudar o quadro da minha família." Eu e a minha casa serviremos ao senhor". Essa é a passagem que eu tanto quero para a eles. E eu tenho fé que iremos servir a Deus eu e minha família em nome de Jesus. E nessa semana na terça-feira meu pai voltou ao culto e Deus falou de novo.

E assim Deus falou mais e mais, falou coisas que só nós sabíamos. E foi assim tremendo o poder de Deus. E com isso tudo Deus tem falado comigo. Filha minha tem vistos as coisas que você achava impossível para mim não é impossível. Eu abro porta onde não tem porta. E eu tenho orado e entreguei a Deus todas as minhas lutas e dificuldades e sei que Deus irá fazer o impossível para mim.

Eu creio. E assim está sendo a minha vida com Deus. Soberano Deus e eterno pai. Obrigada Deus por tudo que o senhor tens feito para a minha vida. Deus eu nasci para te adorar. Eu te amo Senhor. Caros leitores Jesus te ama e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário