terça-feira, 24 de maio de 2011

Porta Aberta

 Oi!!! Hoje vou contar como foi a minha segunda feira e terça feira. Tenho pedido muito a Deus que por favor abra para mim uma porta de emprego.

E no domingo uma amiga me disse que no serviço dela estava precisando de operadores de telemarket e la´foi a Andréia. A seleção é feita com 4 etapas. E na segunda etapa eu já não passei a prova eu tinha que fazer 36 em 37 pontos. Só podia perder um ponto na prova e eu perdi dois. Fiquei triste e ao mesmo tempo questionando a Deus porque a porta estava fechada.

Hoje eu acordei e fui no paracone. Estão selecionando curriculuns. Eu respondi umas perguntas e conversei com uma moça do RH e a resposta dela foi assim: Que na semana que vem se eu for escolhida eles entraram em contato comigo. E eu sai e questionei a Deus. Mas uma vez. Quando eu peguei o meu ônibus, e comecei a falar com Deus, orar eu falei assim: Deus tenha miséricordia da minha vida.

Eu preciso de um emprego, o senhor sabe que eu não posso ficar desempregada. Fiquei triste. Mas ai  vim pensando assim: Deus se isso é o senhor testando a minha fé eu recebo em nome de Jesus, agora se for o capeta travando a minha porta eu repreendo em nome de Jesus.

E logo eu pensei assim: Gente porque eu não vou conseguir. Eu tenho fé a minha fé move montanhas então na primeira vez que eu recebo um não eu vou ficar triste não. Eu não aceito essa tristeza eu sei que eu sirvo um Deus vivo que vai preparar uma coisa boa para mim quando for a hora certa. E ai  Deus foi logo falando comigo assim: Filha minha é na minha hora, vou abrir uma porta onde não tem porta.

E Deus foi falando eu orando e fui lembrando como eu pedi a Deus um emprego. Quando eu comecei a falar com Deus que eu queria muito voltar a trabalhar eu falava assim : Deus eu quero um emprego que eu possa cuidar da minha filha, e  que não vai atrapalhar a minha caminhada, que o meu ministério não pare de novo. E sabem amados os dois serviços que eu fiz a entrevista simplesmente eu não iria conseguir ir ao culto.

Pois é com esse poste eu quero deixar uma dica. Como falar com Deus. Não sou nada e não tenho nada. Do pó eu vim do pó eu retornarei mas eu estou passando um pouquinho da minha experiência com Deus. Que tudo que pedimos temos que saber pedir. Temos que saber conversar com Deus. Então fica a Dica. Soberano Deus e eterno pai. Deus obrigada por cuidar de mim. Obrigada pelo meu fôlego de vida. Glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário