sábado, 21 de maio de 2011

Hino Da Vitória

 Olá!!! Me deu uma vontade louca para escrever um pouco hoje. Aprendi que quando estou igual hoje e melhor escrever e vi que assim me distrai um pouco.

Gente como as coisas da vida são complicadas né??? Pois é estou a cada dia mais e mais orando e buscando de Deus as respostas das minhas perguntas.Porque pelo simples fato de que com Deus está difícil imaginei amados sem ele??

Na verdade na palavra de Deus Lucas 37 diz. Porque a Deus nenhuma coisa é impossível.  Minha semana foi meio vazia. Fui na Câmara Municipal na sexta feira fazer a segunda via da minha carteira de trabalho. E como eu estou falando eu não estou muito bem, estou triste. Um vazio. E quando eu estava dentro do ônibus voltando para a casa coloquei o meu fone de ouvido e vim escutando os meus louvores.

E assim, vim conversando com Deus e falando com ele que eu não aceitava ficar triste e sentindo esse vazio que eu estava sentindo. E Deus veio falando comigo filha minha presta atenção nesse louvor. O louvor era Hino Da Vitória. E simplesmente comecei a louvar e clamar a Deus. Me emociono muito em escutar louvores sinto Deus ao meu lado.

E venho dividir com vocês esse hino quando precisares de alguém que realmente pode fazer alguma coisa para vocês e para mim. E essa pessoa é só uma. Deus. Só ele para nós ajudar, dar força, cuidar e confortar.

Soberano Deus e eterno pai. Senhor eu te peço em nome de Jesus. Restaura, faça cumprir as promessas. Deus me de força, sonda-me, usa-me, cura-me. Obrigada Deus pela rica oportunidade de estar na presença do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário