segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ontem Foi O Meu Dia


Olá!!! Como eu disse em postes anteriores iria contar a minha vida com Deus como está sendo.Pois é vou contar como foi meu dia de ontem. Glória a Deus pelo meu fôlego de vida.

Deus é maravilhoso. Ontem eu fui acordada pela família Marra. Uma família abençoada por Deus. Vieram aqui na minha casa cedinho e fomos juntos para a casa da minha mãe onde iríamos fazer uma almoço em família para comemorar o dia das mamães.

O meu titulo vocês vão entender agora. Pois é estou num retete só na igreja. Vou explicar Deus tem feito cultos só pra mim. A sensação maravilhosa que eu tenho é que Deus arruma a sua casa e me coloca lá, me parece que estou na igreja sozinha porque simplesmente os louvores e a palavra se encaixa direitinho para mim. Deus preparou vários presentes para mim nesse domingo.

Quando estava almoçando na casa da minha mãe Deus já estava trabalhando a meu favor. Meu pai, meu primo e meu irmão iram comigo no culto de terça-feira nossa como fiquei feliz quando eu fiquei sabendo. Glória a Deus. Ai vim para a minha casa me arrumar para ir ao culto. Quando cheguei aqui em casa me deu uma vontade enorme de mandar uma mensagem para uma pessoa que passou pela minha vida por alguns anos e que simplesmente não estávamos nos falando mais.

Mandei a mensagem desejando a ela um feliz dia das mães e pedi a ela perdão por tudo que eu já tinha feito. E sabem qual foi a reação dela??? Deus é tão maravilhoso como eu já tinha falado eu fui presenteada des da hora em que eu acordei. Ela simplesmente me disse que ela não tinha que me perdoar que eu sou uma mulher maravilhosa e que me desejava muita felicidades do fundo do seu coração.Fiquei assim rindo atoa e dando Gloria a Deus por tudo isso que estava me acontecendo.

Tomei meu banho e fui. Quando eu cheguei la,´o Gloria. Que culto abençoado por Deus. A igreja está com uma campanha maravilhosa SOS FAMÍLIA então o culto foi todo voltado para a família. Deus falou comigo no profundo. Tanto na hora da palavra quanto na hora dos louvores. Louvaram um hino maravilhoso que fala comigo no profundo, choro igual criança quando ouço esse hino. Usa-me, Sonda-me. Foi uma pastora que pregou Débora Ribeiro nossa mulher de Deus. E esse foi meu dia abençoado por Deus. Obrigada senhor por esse texto pela oportunidade de estar na presença do senhor. Soberano Deus e eterno pai. Rei dos Reis.Gloria a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário