quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pare De Murmurar

Olá amados(as), não podia de deixar de dar esse testemunho. Estou desempregada e passando uma dificuldade com tudo. É o tal do ditado vendendo almoço pra comprar a janta.

Muito triste isso. Mas estou escrevendo este poste para mostrar que enquanto eu estava murmurando nada acontecia. Tenho pessoas que diretamente me ajudam. Graças a Deus. E tenho só agradecer a essas pessoas que estão me ajudando.

Mas hoje eu fiquei bem surpresa com o que aconteceu. Eu estava fazendo um serviço e chegou uma mensagem no meu celular com os seguintes dizeres: " Te darei tudo aquilo que você perdeu. Eu sou teu Deus que cuido de vc." Só de receber essa mensagem eu já fiquei melhor. Mas ainda a surpresa estava por vir. Era mais ou menos duas horas, me ligaram de um supermercado aqui de perto de casa.

E me pediram para ir ao portão pegar uma compra. Fiquei sem saber, primeiro que eu nem fiz compra, liguei para minha mãe e perguntei a ela se foi ela quem mandou. Ela disse que não era. Fui até o portão dizer que não era minha, que podiam ter se enganado. O rapaz da entrega disse. Essa cesta foi comprada no supermercado por uma pessoa que pediu que entregasse aqui.

E quando estava falando com o rapaz da entrega chegou outra mensagem. Receba essa cesta que Deus preparou para você. Peguei a cesta entrei e só agradeci a Deus por levantar essa pessoa abençoada para me ajudar. Se a pessoa está lendo os meus postes, eu quero lhe agradecer pelo que fez.

Que Jesus te abençoe hoje e sempre. Logo veio em minha cabeça uma passagem da bíblia "Que a mão esquerda não saiba o que faz a direita". Obrigada Deus, pela tua infinita misericórdia por tudo que tens feito e por tudo que ainda irá de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário