quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tempo De Viver Coisas Novas

Olá amados! Hoje irei contar como foi o culto de ontem 11/09/2012, estou muito cansada e chateada com todas as coisas que ando passando.

Desempregada, problemas de saúde e problemas com a minha familía. Mas ontem eu estava me sentindo abafada, angustiada e chorava o tempo todo. Liguei para uma irmãnzinha que sempre ora por mim.

Quando liguei e escutei a voz dela eu já não conseguia conversar ao telefone, só chorava. Falei com ela se podia orar por mim, pois não estava bem. Começamos a orar pelo telefone e ela logo falou. Vai para o culto hoje, saia dessa tenda. E eu só chorava. Desligamos o telefone e eu fui fazer as minhas coisas.

Passando uns vinte minutos da ligação, o telefone tocou novamente era ela Jussimara a irmãnzinha. Ela falou comigo Andréia, Deus me manda louvar um hino pra você e ela louvou esse hino "Uma nova História" só para variar eu só chorava. Esse hino fala comigo no profundo. E foi assim o resto do dia chorando e louvando ao Senhor.

E estava muito desanimada de ir ao culto, mas quando é assim temos que tirar força e ir. Esperei minha benção chegar(filha). Me arrumei e sai sem rumo, para qual igreja eu ia. Estava pensando em voltar mas fiquei firme e fui conhecer uma igreja aqui de perto de casa, já tinha passado lá e olhado os horários de culto. Quando cheguei no culto só tinha o Pastor, sua esposa, filha do Pastor, três obreiros, eu,minha filha e o mais importante Deus. Começou o louvor maravilhoso, só que eu não tinha reparado que o Pastor não tinha a visão. Ele perdeu quase 80% da sua visão. Pastor entregou o microfone para as levitas e sentou em um banco ao lado do meu.

Amados acabou o louvor, o Pastor mandou que abríssemos a bíblia em Efésios 6:13-17 Armadura de Deus, minhas pernas tremiam como uma vara verde, e não parava de chorar pois é a passagem que eu mais oro. Foi ai que falei com Deus, Senhor Jesus abra essa porta. Na hora o Pastor falou sou eu filha quem te guardo, sou eu teu Deus que cuido de você.

O Pastor perguntou o meu nome e disse: Eu não enchergo e não te vi quando entrou, eu não sei qual é o seu problema a sua dificuldade mais o meu Deus sabe. E eu te digo mais, a porta que Deus abre  ninguém mais fecha. Eu só chorava. E o Pastor foi desenrolando o manto, dizendo tudo que Deus mandava.

Que todos apontaram dedos, jogaram pedras e que todas as pedras que me jogaram Ele recolheu todas e com elas construiu um altar para que eu louve a Ele. Perguntou onde estava enterrado o Dom que ele me destes o que eu fiz com ele?Levita amados.

Deus falou comigo ontem sobre ressurreição, que Ele está ressuscitando tudo aquilo que foi morto. Eu só chorava e agradecia a Deus por tudo. Pedia perdão por murmurar e as vezes não acreditar nas suas promessas.

Deus é fiel. E eu creio que Ele tem uma nova história para mim! E para vocês também deixa Jesus encher todo o teu ser. Deixa Deus trabalhar amados.

Soberano Deus e eterno pai...

Um comentário: