quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Obrigada Jesus

Amados(as) Deus, está cuidando de mim. Além de falar da cesta no período da tarde, Deus enviou meu irmão a me ajudar e agora mais uma surpresa minha vizinha me chamou e me deu mais coisas. Tudo em um dia.

Agora eu posso até ajudar quem precisa. Obrigada Deus por tudo.

Deus abençoe a todos que estão me ajudando.

Pare De Murmurar

Olá amados(as), não podia de deixar de dar esse testemunho. Estou desempregada e passando uma dificuldade com tudo. É o tal do ditado vendendo almoço pra comprar a janta.

Muito triste isso. Mas estou escrevendo este poste para mostrar que enquanto eu estava murmurando nada acontecia. Tenho pessoas que diretamente me ajudam. Graças a Deus. E tenho só agradecer a essas pessoas que estão me ajudando.

Mas hoje eu fiquei bem surpresa com o que aconteceu. Eu estava fazendo um serviço e chegou uma mensagem no meu celular com os seguintes dizeres: " Te darei tudo aquilo que você perdeu. Eu sou teu Deus que cuido de vc." Só de receber essa mensagem eu já fiquei melhor. Mas ainda a surpresa estava por vir. Era mais ou menos duas horas, me ligaram de um supermercado aqui de perto de casa.

E me pediram para ir ao portão pegar uma compra. Fiquei sem saber, primeiro que eu nem fiz compra, liguei para minha mãe e perguntei a ela se foi ela quem mandou. Ela disse que não era. Fui até o portão dizer que não era minha, que podiam ter se enganado. O rapaz da entrega disse. Essa cesta foi comprada no supermercado por uma pessoa que pediu que entregasse aqui.

E quando estava falando com o rapaz da entrega chegou outra mensagem. Receba essa cesta que Deus preparou para você. Peguei a cesta entrei e só agradeci a Deus por levantar essa pessoa abençoada para me ajudar. Se a pessoa está lendo os meus postes, eu quero lhe agradecer pelo que fez.

Que Jesus te abençoe hoje e sempre. Logo veio em minha cabeça uma passagem da bíblia "Que a mão esquerda não saiba o que faz a direita". Obrigada Deus, pela tua infinita misericórdia por tudo que tens feito e por tudo que ainda irá de fazer.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tempo De Viver Coisas Novas

Olá amados! Hoje irei contar como foi o culto de ontem 11/09/2012, estou muito cansada e chateada com todas as coisas que ando passando.

Desempregada, problemas de saúde e problemas com a minha familía. Mas ontem eu estava me sentindo abafada, angustiada e chorava o tempo todo. Liguei para uma irmãnzinha que sempre ora por mim.

Quando liguei e escutei a voz dela eu já não conseguia conversar ao telefone, só chorava. Falei com ela se podia orar por mim, pois não estava bem. Começamos a orar pelo telefone e ela logo falou. Vai para o culto hoje, saia dessa tenda. E eu só chorava. Desligamos o telefone e eu fui fazer as minhas coisas.

Passando uns vinte minutos da ligação, o telefone tocou novamente era ela Jussimara a irmãnzinha. Ela falou comigo Andréia, Deus me manda louvar um hino pra você e ela louvou esse hino "Uma nova História" só para variar eu só chorava. Esse hino fala comigo no profundo. E foi assim o resto do dia chorando e louvando ao Senhor.

E estava muito desanimada de ir ao culto, mas quando é assim temos que tirar força e ir. Esperei minha benção chegar(filha). Me arrumei e sai sem rumo, para qual igreja eu ia. Estava pensando em voltar mas fiquei firme e fui conhecer uma igreja aqui de perto de casa, já tinha passado lá e olhado os horários de culto. Quando cheguei no culto só tinha o Pastor, sua esposa, filha do Pastor, três obreiros, eu,minha filha e o mais importante Deus. Começou o louvor maravilhoso, só que eu não tinha reparado que o Pastor não tinha a visão. Ele perdeu quase 80% da sua visão. Pastor entregou o microfone para as levitas e sentou em um banco ao lado do meu.

Amados acabou o louvor, o Pastor mandou que abríssemos a bíblia em Efésios 6:13-17 Armadura de Deus, minhas pernas tremiam como uma vara verde, e não parava de chorar pois é a passagem que eu mais oro. Foi ai que falei com Deus, Senhor Jesus abra essa porta. Na hora o Pastor falou sou eu filha quem te guardo, sou eu teu Deus que cuido de você.

O Pastor perguntou o meu nome e disse: Eu não enchergo e não te vi quando entrou, eu não sei qual é o seu problema a sua dificuldade mais o meu Deus sabe. E eu te digo mais, a porta que Deus abre  ninguém mais fecha. Eu só chorava. E o Pastor foi desenrolando o manto, dizendo tudo que Deus mandava.

Que todos apontaram dedos, jogaram pedras e que todas as pedras que me jogaram Ele recolheu todas e com elas construiu um altar para que eu louve a Ele. Perguntou onde estava enterrado o Dom que ele me destes o que eu fiz com ele?Levita amados.

Deus falou comigo ontem sobre ressurreição, que Ele está ressuscitando tudo aquilo que foi morto. Eu só chorava e agradecia a Deus por tudo. Pedia perdão por murmurar e as vezes não acreditar nas suas promessas.

Deus é fiel. E eu creio que Ele tem uma nova história para mim! E para vocês também deixa Jesus encher todo o teu ser. Deixa Deus trabalhar amados.

Soberano Deus e eterno pai...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eis Me Aqui

Se o medo inundar meu coração,tentando me impedir de avançar e prosseguir.
 

Fazendo-me pensar que é pouco o meu valor. me lembrarei de tudo o que me prometeu. 

E é quando mais eu te quero, e é quando mais eu necessito ouvir tua doce voz dizendo: 

"Eu estou aqui". 

Cubra-me, abraçe-me,vem esconder-me em suas asas, Senhor Jesus. Rei dos Reis. Não me deixe ir sem que eu receba da sua graça. Amém!!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu Te Amo Tanto


Nonononono
Por que me resgatou?
Por que me trouxe aqui?
Por que me queres Deus tanto assim?
Se contra o céu pequei, e contra ti também.
Minha vida eu destruí, como errei...
Por que me queres tanto assim?


Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu. Filho eu quero ser teu Deus
Porque me queres tanto assim?
Eu quero te envolver em meus mistérios
No manto da minha Glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a tua história
Eu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória
Por que me queres tanto assim?


Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus
Por que eu te amo !!!
Eu te amo Tanto